2021-03-05 12:47:44

Tem como comprar seguidores no Instagram de forma segura?

Você já se fez essa pergunta, e busca uma resposta direta e rápida para ela? Então continue lendo nosso artigo e entenda mais sobre isso!

É possível e seguro comprar seguidores no Instagram?

A maioria das pessoas já ouviu falar sobre comprar seguidores no Instagram, porém muitos encontram receio ao fazer isso. Afinal, ainda que muitas pessoas tenham ouvido falar, dificilmente se fala sobre alguém que comprou seguidores, e que conta se realmente funcionou.

Isso leva muitas pessoas a pensarem que não é possível comprar seguidores no Instagram, porém isso não poderia estar mais errado. O problema aqui não é que as pessoas não compram seguidores, e sim que a grande maioria das pessoas que compram preferem o anonimato, e não gostam de expor que adquiriram esses serviços.

Comprar seguidores no instagram
Foto reprodução: Postcron.com

Porém é completamente possível, e pode ser igualmente seguro realizar a aquisição de um desses serviços, além de trazer ótimos benefícios para o seu perfil. Afinal, ter um número alto de seguidores traz muita atenção e visibilidade a seu negócio.

E, assim como nas lojas físicas, é necessário ter muita atenção e cuidado para que sua marca passe uma boa impressão, afinal são eles que julgarão todos os detalhes, para finalmente decidir se farão ou não a aquisição do produto oferecido por você.

Então, se você busca comprar seguidores no Instagram, e quer entender um pouco mais sobre como funciona esse mercado, e saber se é realmente uma boa jogada para o seu negócio, continue lendo esse artigo até o final.

É possível comprar seguidores no Instagram?

Então, antes de mais nada, vamos explicar exatamente como funciona isso. Se é possível, ou não, comprar seguidores no Instagram, e depois podemos conversar sobre ser viável ou não.

De forma resumida e rápida, sim. É possível comprar seguidores no Instagram, e isso é uma prática utilizada por muitas empresas e pessoas famosas, porque de fato é algo que ajuda a ter um maior desempenho dentro das redes sociais.

Como ganhar seguidores no Instagram Passo a Passo de 0 a 20k Seguidores af fc7c403c
Foto reprodução: Publicidade e Marketing

Muitas pessoas que você nem imagina compra, ou comprou, seguidores para crescer dentro das redes. Essa é uma prática comum, e realmente funciona. Mas claro, quando tudo é feito com uma empresa de confiança.

Comprar seguidores no Instagram é plenamente possível, e não é algo realmente complicado. Qualquer um pode fazê-lo, porém sempre se deve ter muito cuidado para realizar essas coisas.

Afinal, ninguém quer fazer um mal negócio, acabar perdendo sua conta, tendo o alcance limitado, ou qualquer coisa negativa desse tipo. E é com isso que vamos ao segundo tópico principal dessa matéria.

É seguro comprar seguidores no Instagram?

Agora você realmente já sabe que é possível, porém ainda existem várias questões importantes em jogo. Questões que você deve pesar bem antes de comprar ou não esse tipo de serviço.

E a primeira delas é se isso é algo seguro ou não. E a resposta é um pouco complexa, mas para lhe explicar da forma mais rápida possível: depende.

Uma resposta não muito precisa, nós sabemos, porém existe um grande motivo para ser assim: muitas empresas oferecem esse serviço, mas nem todas elas são sérias, seguras e dedicadas.

Assim como em qualquer venda de serviço ou produto, existem as boas empresas, e existem as más empresas. E é por isso que, muitas vezes, comprar seguidores no Instagram não é algo seguro, e pode acabar levando a efeitos negativos na plataforma.

Isso acontece porque existem uma série de fatores que devem ser levados em conta na hora de oferecer esse serviço. Como, por exemplo, que tipo de seguidores são oferecidos pela empresa.

como ganhar seguidores no instagram
Foto reprodução: Academia do Marketing

Aqui na BigGram, nós oferecemos seguidores reais e brasileiros, o que lhe ajuda muito a obter um melhor desempenho. Entretanto, com outras empresas, você acaba encontrando perfis fakes, que muitas vezes são banidas pela plataforma, a, além de perder os seguidores, podem acabar levantando alguma suspeita contra você.

E esse não é o único problema. Muitas empresas também oferecem seguidores que não são brasileiros. O que pode ser estranho, já que de uma hora para a outra milhares de contas, do mundo inteiro, passam a seguir você sem nenhum motivo aparente.

Fora muitos outros fatores importantes, como garantir a privacidade dos clientes, que muitas empresas não fazem. E você acaba ficando a mercê de suas boas vontades.

Por isso, responder se isso é uma prática segura ou não é uma tarefa um pouco complicada. Mas para deixar tudo simples, podemos dizer que sim e não.

Se você comprar seus seguidores com uma empresa séria e dedicada a seus clientes, como a BigGram, sim. Se você comprar seus seguidores com uma empresa suspeita, que não ofereça um serviço de qualidade, então a resposta é não.

Essa estratégia irá funcionar para você?

Essa é outra pergunta muito importante. Não adianta você está comprando um bom serviço, que lhe garante segurança e ótimos benefícios, se essa estratégia não se encaixar com o que você busca.

Por isso, você deve pensar bem antes de adquirir esse tipo de serviço, ainda que ele seja ótimo para quase todos os casos possíveis.

Essa é uma estratégia que funciona principalmente para pessoas que tem uma conta nova, com poucos seguidores, e busca aumentar esse número para que mais pessoas encontrem sua conta. Seja para vender algum produto, expor um talento artístico, ou a finalidade que for.

Uma estratégia muito utilizada e requisitada, mas, como falamos anteriormente, são pouquíssimas as pessoas que comentam sobre terem utilizado disso para aumentar o seu engajamento e obter melhores resultados. Afinal, isso pode acabar gerando transtornos para a pessoa que adquirir os serviços.

Assim, o que podemos dizer é que essa é uma ótima estratégia, e que funciona principalmente para aqueles que tem poucos seguidores. Mas é você quem irá decidir se isso é bom ou não para você. Essa é uma escolha que você deve analisar por conta, para que possa chegar em um resultado ideal de acordo com sua necessidade.

Vale a pena comprar seguidores no Instagram?

Então, como resposta final, podemos dizer que sim. Vale a pena comprar seguidores no Instagram, principalmente para quem está começando nesse mundo digital. Porém você deve ter em mente que isso não é uma saída milagrosa.

Obter ótimos resultados através dessa prática é possível e comum, porém tudo depende do seu esforço. Comprar seguidores é a chance que você tem de levar seu produto a mais pessoas, porém cabe a você segurar elas em sua página através de posts e produtos de qualidade.

Assim, tudo vai depender de você para isso funcionar ou não. Mas podemos afirmar que essa é uma estratégia que vale muito a pena seguir. Comprar seguidores no Instagram é algo real e possível, e você pode conseguir isso com facilidade e segurança.

Ainda mais quando se trata de trabalhar com uma empresa responsável como a Biggram, que garante qualidade e transparência no processo de venda de seguidores no Instagram, além de lhe dar a chance de conseguir o que precisa de maneira totalmente anônima, sem a preocupação da empresa expor seus dados ou qualquer coisa.

Por isso, não deixe de conferir nossos outros posts do blog da BigGram, como essas dicas para manter o seu Instagram seguro. Também acesse o nosso site principal, https://biggram.com.br,  e conheça nossas promoções.

Big Gram é um provedor de serviços em mídias sociais

CNPJ: 29.703.135/0001-03

Institucional
Desenvolvido com por Azarod Devs